A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 05h00min deste domingo 11 de junho de 2023, na Favela do Fio. A vítima identificada como Yago Vitor Matoso da Silva, 31 anos, natural de Felipe Guerra, foi assassinado em via pública.

A Polícia Militar foi acionada, para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando a Guarnição da área chegou no local, já se deparou com o corpo estendido ao chão no meio da rua. Foi realizado o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do ITEP.

O corpo apresentando perfurações de tiros, foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames de necrópsia. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. No local ninguém quis falar com a Polícia Civil sobre o ocorrido.

Com mais um homicídio registrado Mossoró passa a contabilizar 42 assassinatos no ano de 2023. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime e tentar chegar a motivação e a autoria. (fimdalinha).