Foto: cedida
A loja Riachuelo, localizada no Partage Shopping Mossoró, vem sendo alvo de polêmicas em relação à adoção do provador unissex. A medida adotada pela loja tem gerado indignação por parte dos clientes, que expressam preocupações sobre a falta de privacidade ou possibilidade de assédio.

A principal preocupação levantada é a falta de privacidade durante o momento de experimentar roupas, especialmente para as mulheres, que se sentem desconfortáveis em compartilhar esse espaço com pessoas do sexo oposto. Clientes alegam que a presença de homens no provador feminino ou de mulheres no provador masculino viola a intimidade e cria uma situação constrangedora.

A polêmica em torno do provador unissex na loja Riachuelo do Partage Shopping Mossoró não é um caso isolado. O Blog do Ismael Sousa realizou uma rápida pesquisa no site "Reclame Aqui!" e constatou que várias denúncias foram feitas em outras lojas da mesma rede pelo país, sendo a maioria delas provenientes de mulheres insatisfeitas com a unificação dos provadores.


Fonte: Blog Ismael Sousa