O cantor MC Cabelinho passou por um verdadeiro perrengue durante um show na The Choice, realizado no último domingo (24). Isso porque, após cantar uma música, o cantor aproveitou para se jogar no público, uma cena que é comum em alguns shows. O que ele não esperava é que aquele movimento brusco o faria desmaiar.

O momento, que foi publicado nas redes sociais, mostra o instante em que ele pula na galera e é engolido pela multidão. Os seguranças da apresentação vão atrás de cabelinho e o retiram dali. O músico, entretanto, aparece desacordado. O cantor, pouco mais tarde, relembrou as cenas de terror e relevou que caiu em cima de uma criança. Confira.

Já no camarim, o Cabelinho acalmou os fãs. “Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu estava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano”, explicou.

O artista também relembrou o momento: “Veio uma multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro”.

Metrópoles