A Prefeitura Municipal de Severiano Melo na Gestão do Prefeito Jacinto Carvalho realizou nos dias 29 e 30 de junho a Tradicional Festa do São Pedro.Com uma estrutura diferenciada e aconchegante para bem acolher os munícipes e visitantes, e, atrações de nível nacional e regional, a gestão municipal realizou a MAIOR FESTA DA HISTÓRIA DE SEVERIANO MELO.

A estrutura montada pela gestão municipal chamou a atenção dos moradores e visitantes. Além da sonorização montada para atender atrações de nível nacional que atende público de até 50 mil pessoas, com estrutura principal de sonorização, foram montados dois Delays, para atender com maior qualidade o público presente. O palco e iluminação, com painéis de LED (de fundo, de lateral e de esteira) tornaram o ambiente ainda mais atrativo.

Haviam dois geradores, um ficando em stand-by, para não correr riscos de parar a festa por falta de energia. Tudo foi pensado e preparado para o público.

No quesito segurança a festa contava com a segurança civil, bombeiros civis e Polícia Militar. Ao todo haviam mais 80 profissionais, além do apoio do GTO que dentre outras funções realizava revista no público com uso do detector de metais.

As principais ruas, avenidas e o Espaço Festivo foram decorados no clima dos festejos da maior festa da cidade. Além de colorir e trazer vida, a decoração das ruas faz parte da agenda do evento.

Nem só de arrasta pé se faz uma festa de São Pedro. Em Severiano Melo, que realizou o maior festejo junino da história da cidade, o evento produziu reflexos muito além da animação registrada no Espaço Festivo: aqueceu a economia local, gerando renda no comércio e na venda ambulante.

Severiano Melo, 02 de julho de 2022
"Uma nova história!"