Foto: Reprodução/Twitter/Madruga 2022

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Vitória-ES neste sábado (23) para participar da marcha para Jesus. Já no aeroporto o chefe do executivo se deparou com uma multidão de apoiadores que o esperavam. No meio do pessoal o presidente ergueu um menino com a camisa do Brasil.O presidente da República foi recepcionado por um grupo de apoiadores, incluindo muito motociclistas, que sairão em motociata após o primeiro compromisso do chefe do Executivo.



Bolsonaro participa, pela manhã, na capital capixaba, de um evento fechado com empresários, pastores evangélicos e políticos aliados, em uma casa de festas no estacionamento do Aeroporto Internacional Eurico Gaspar Salles.

Depois, segue com motociclistas para a Praça do Papa, onde se integra à Marcha da Família com Jesus, que sai da cidade de Vila Velha, vizinha a Vitória.

No domingo, o presidente participa da convenção nacional do PL, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, homologará a candidatura  à eleição presidencial de outubro.

Com informções do Terra Brasil Notícia e Correio Braziliense