Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de uma blogueira suspeita de mandar dar um “susto” no ex-namorado após descobrir uma traição. O crime acabou na morte do homem, encontrado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.Isabela Gomes, de 29 anos, conhecida como Isa Gomes, foi presa na última terça-feira (28) suspeita de participação no assassinato do ex-namorado Leandro Rezende Morais, de 36, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.. Dois homens apontados como executores, também foram presos. Um terceiro suspeito ainda está foragido.

A mulher contou à polícia que estava chorando em uma praça quando um homem apareceu e perguntou o que estava havendo. Ao contar que tinha sido traída e que era agredida pelo ex, o homem teria se oferecido para dar um “susto” nele. Ela e mais três homens teriam ido até a casa de Leandro. Os suspeitos então pularam o muro e ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, enquanto ela aguardou do lado de fora.

Já os homens disseram que o pedido partiu de Isabella, que também ordenou que eles roubassem a residência. De acordo com a polícia, há registros de boletins de ocorrência em que os dois se agrediram desde 2021. Nas redes sociais, a blogueira tem mais de 11 mil seguidores e sempre posta vídeos reforçando a importância do amor próprio e da valorização da mulher.

Band