Wesley Safadão precisou ser internado após ser diagnosticado com hérnia discal. O cantor já havia anunciado o cancelamento de alguns shows após sentir fortes dores na coluna no último fim de semana. Nesta quarta-feira (29), de acordo com comunicado divulgado pela equipe do artista, ele apresentou novas dores e dormência nas pernas.Por conta disso, a equipe médica determinou que Safadão precisará se afastar dos palcos temporariamente. Ele permanecerá no hospital para realizar tratamento e ficar em repouso até se recuperar.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, diz o comunicado.

Devido à hérnia discal, todos os shows de Wesley Safadão até o dia 6 de julho foram cancelados. No último fim de semana, o cantor viajou para São Paulo (SP) para tratar as dores na coluna e desmarcou os shows que faria em cidades da Bahia (BA) e da Paraíba (PB). RP