Uma loja que integra uma franquia de roupas foi arrombada na cidade de Lagoa Salgada, região agreste potiguar. Dois criminosos encapuzados invadiram o estabelecimento, na madrugada dessa quinta-feira (2), e furtaram todos os produtos que estavam nas prateleiras e no estoque. Há a suspeita que ao menos um terceiro assaltante tenha dado apoio ao crime.

Câmeras de segurança flagraram o arrombamento do estabelecimento. Após forçarem a porta de rolo, a dupla teve acesso rastejando para dentro da loja. Já na parte interna, os homens rapidamente reuniram todas as peças de roupas e passaram por debaixo da porta. Eles usavam lanternas para conseguirem enxergar os produtos.

Apesar de não ser possível ver nas imagens, a polícia acredita que um veículo foi utilizado pelos bandidos como apoio. Até o momento, ninguém foi preso.

O valor do prejuízo não foi divulgado pelo estabelecimento. Nas redes sociais, a proprietária da loja afirmou não sobrou nenhuma peça de roupa: “nos deixaram com uma mão na frente e a outra atrás”. Apesar disso, a empresária destacou que vai seguir no ramo e que vai “começar tudo de novo”.

Portal da Tropical