Simone e Simaria — Foto: Divulgação/Brazil News

Simaria, da dupla com Simone, anunciou, nesta quinta (16), que vai se “afastar dos palcos”. A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã. Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes .“Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, diz a cantora em nota enviada pela assessoria.

“Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

A decisão da cantora sertaneja acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitar o fim da dupla.

Na quarta (15), no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, “Amiga”, está disponível (desde 29 de abril).

Simaria comemorou 40 anos na segunda (13), em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros famosos.

Desentendimento entre Simone e Simaria

Fãs especulam nas redes sociais sobre uma possível separação desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, na madrugada do sábado (10), a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone. Com informações dp g1/Pop & Arte.