O prefeito Jacinto Carvalho e a Secretária, Taísa Lucena, visitaram nesta terça-feira (21) as estradas vicinais que estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Severiano Melo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo.
Os trechos das estradas que ligam o Distrito de Santo Antônio a Vila dos Dourados já estão no processo final de recuperação.
Segundo a Secretária da pasta, as equipes estão trabalhando para atender toda demanda do município. "Nossa prioridade é recuperarmos a maior quantidade de estradas, em um prazo mais curto possível de tempo, inicialmente serão recuperadas todas as estradas principais e em seguida as secundárias, para atendermos toda essa demanda do nosso município que tem uma grandiosa extensão territorial de estradas vicinais”, cita.
O prefeito Jacinto Carvalho, destacou a importância desse trabalho e citou como exemplo as melhorias para vários setores. "Estamos acompanhando de perto, o trabalho de recuperação das nossas estradas, essa mobilização reflete em melhorias no transporte, e também atenderá as demandas da agricultura do nosso município", destaca.
Severiano Melo, 22 de Junho de 2022
“Uma nova história!"