Foto: PM

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, na região Oeste Potiguar, prenderam neste domingo 19 de junho de 2022, dois jovens suspeitos de um arrombamento a uma residência no Sítio Cipó, zona rural daquele município.A equipe do GTO, foi informada a respeito de um arrombamento na noite de sábado (18), no sítio cipó 2, zona rural do municíupio e de posse de algumas informações a composição se deslocou até o sítio Carafosca, residência de um dossuspeitos do crime.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram as pessoas de Alyson da Silva Tôrres, 22 anos e Lucas Henrique Gomes Câmara, 27 anos e durante conversa, os dois confessaram o arrombamento e entregaram os objetos subtraídos durante a ação criminosa. Foram apreendidos:

01- Revólver Cal 38, com número de série OF279166, com 03 munições intactas; 01- Perfume Essencial, Marca Natura; 01- Canivete de marca Original; 03- Relógios de Pulso.

Diante da situação os policiais conduziram os dois suspeitos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária. O material apreendido com exceção da arma de fogo, foi devolvido ao dono.
Fonte: Fim da Linha