Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos se casou com uma ex-namorada do próprio filho em Ohio, nos Estados Unidos. Paul oficializou a união com Sydney Dean, de 27, depois de altos e baixos no relacionamento dela com o filho dele. O motorista de caminhão conheceu a jovem quando ela tinha apenas 11 anos.De acordo com o jornal britânico The Mirror, na época ela começou a se envolver com o filho de Paul. Eles ficaram bastante tempo juntos, e continuaram amigos depois do término.

Porém, Sydney viu em Paul um grande companheiro após passar meses desabafando sobre a própria vida. “Eu nunca esperei me apaixonar por Paul e nos conhecemos de uma maneira não tradicional, mas estou tão feliz por ter feito isso”, declara a jovem.

Os dois deram início ao namoro quando Sydney completou 16 anos, idade legal de consentimento em Ohio. Desde então, precisaram convencer suas famílias a aceitarem o romance. “Quando contei à minha mãe que estávamos juntos, ela não ficou feliz. A diferença de idade a deixou afetada”, disse.

Mas as coisas deram certo. Depois de um ano de relacionamento, os familiares de Sydney passaram a conviver com Paul. Sobre o ex-namorado dela e filho de Paul, Sydney contou: “Ele não concordou com o relacionamento por alguns anos, mas agora que estamos juntos e casados, ele apoia a gente”. Para a americana, Paul “é o melhor marido do mundo”.

Metrópoles