Foto: Alan Santos/PR

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltará ao Rio Grande do Norte ainda neste mês de junho. Bolsonaro é aguardado em Natal no próximo dia 17 para o lançamento do programa ‘Internet Brasil’, agenda oficial do Ministério das Comunicações. Na ocasião, o presidente estará acompanhado do ministro potiguar responsável pela pasta, Fábio Faria.Além do lançamento do Internet Brasil, Bolsonaro também fará outras entregas do Ministério das Comunicações e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A programação está marcada para ocorrer durante a manhã, na Praça Mãe Peregrina, no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.

Esta será a quinta vez que o presidente cumpre agenda oficial no Rio Grande do Norte. Jair Bolsonaro esteve outras vezes em nosso estado como presidente, sendo a última no dia 30 de março, quando inaugurou a estação de Cajupiranga, parte da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na cidade de Parnamirim.

Apesar de todas essas visitas ao RN, esta será a primeira vez do presidente Bolsonaro em Natal. Nas outras oportunidades, ele cumpriu agenda no interior potiguar. Além da passagem por Parnamirim no fim de março, o chefe do executivo nacional esteve no nosso estado em agosto de 2020, quando foi a Mossoró para entregar obras de moradia. Em junho de 2021, o presidente anunciou as obras do ramal do Apodi em Pau dos Ferros. E em fevereiro deste ano – 2022 -, Bolsonaro visitou Caicó e participou da chegada das Águas do São Francisco em Jardim de Piranhas.

Novo Notícias