A aplicação das provas está prevista para acontecer no mês de agosto e terá dias diferentes para os cargos de níveis médio e superior.O edital atualizado referente ao Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro permanente de servidores da Prefeitura de Macaíba foi publicado na noite desta quinta-feira (19), no Diário Oficial Eletrônico do Município, assim como no site da Consulplan, empresa contratada para organização e realização do certame. No total, são ofertadas 597 vagas para cargos dos níveis médio e superior.

As inscrições começam no próximo dia 30 de maio e segue até o próximo dia 7 de julho. As taxas de inscrição são, respectivamente, R$ 85 para nível médio e R$ 105 para nível superior, mesmos valores do edital anterior. Quem já está inscrito no concurso, pagou sua taxa anteriormente, porém não deseja mais continuar, pode solicitar a devolução entre 30 de maio e 14 de junho.

Quem deseja editar seus dados, como, por exemplo, mudar de cargo, também deverá solicitar devolução de taxa, fazer uma nova inscrição e pagar uma nova taxa conforme os valores mencionados a depender do cargo. Quem já realizou sua inscrição, pagou a taxa e não quer editar dados já está automaticamente inscrito, não necessitando fazer nenhum tipo de atualização.MAIS >