Foto: Larissa Cavalcante

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) descobriram uma estufa clandestina com plantação de maconha e prenderam suspeitos de tráfico de drogas. Foi nesta terça (3), no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.A operação foi batizada de ‘Semeadura’. Pelo menos cinco homens foram detidos em flagrante e levados para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.



Foto: PCRN

Os agentes apreenderam cerca de 300 pés da droga. Cinco pessoas foram presas na ação e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os detidos alegaram aos policiais que a produção era para uso medicinal da maconha. Eles foram autuados e em seguida encaminhados para o sistema prisional.

A produção era feita em duas casas alugadas na Rua Praia dos Coqueiros, no bairro Ponta Negra. Segundo a Denarc, as drogas abasteciam principalmente o bairro de Ponta Negra e a Praia de Pipa, em Tibau do Sul. Esse é o segundo “laboratório” fechado pela Polícia Civil neste mês. Com informações de Portal BO e g1-RN.