A juíza Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira era casada, desde julho de 2021, com o também juíz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior – Foto: Reprodução / O LiberalA Polícia Civil do Pará investiga a morte de uma juíza do Rio Grande do Norte. O corpo de Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi deixado, na manhã desta terça-feira (17), na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém, no bairro de São Brás. O companheiro dela, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, foi quem a levou. O corpo da juíza tinha um ferimento por arma de fogo.

Mônica Andrade era juíza na cidade de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte, e ia com frequência a Belém, segundo os familiares. Ela era casada com um juiz do Pará.

O corpo apresentava um ferimento por arma de fogo.

João Augusto Figueiredo disse, em sua versão preliminar dada à polícia, que a juíza Monica Andrade teria supostamente cometido suicídio dentro de um veículo pertencente ao juiz, na garagem do prédio onde ele reside, no edifício Rio Miño, em Nazaré. João mesmo dirigiu até a unidade policial. A versão dada pelo juíz ainda é investigada pela polícia.

O corpo da juíza foi deixado na manhã desta terça-feira (17) na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém, no bairro de São Brás.

O juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior presta depoimento na própria Divisão de Homocídios da Polícia Civil do Pará neste momento.
O Liberal