Foto: Reprodução

Um homem foi executado a tiros no dia do próprio aniversário de 29 anos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16) em uma rua projetada do conjunto Cidade de Deus.A vítima foi identificada como o servente de pedreiro Anderson de Sena Abath.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava perto de casa, sentado embaixo de uma árvore e acompanhado de outras duas pessoas, quando um carro chegou ao local e quatro criminosos encapuzados desceram.

Ainda de acordo com o delegado Marcus Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os homens mandaram as outras pessoas se afastarem a atiraram várias vezes contra Anderson, que morreu na hora, antes de qualquer socorro.



Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

No local, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) localizaram 20 cápsulas de pistola e um projétil. Após o crime, os assassinos fugiram sem levar nada.

A Polícia Civil ainda vai investigar quem são os autores, bem como a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

O delegado Marcus Vinícius disse que qualquer pessoa que tenha informações que possam levar aos suspeitos deve procurar a corporação. Com informações do g1/RN.