A Prefeitura Municipal de Severiano Melo, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou a final da 3ª Edição da Copa Municipal de Futsal José de Brito, no Distrito de Santo Antônio.
Ao final, o time SPEED consagrou-se CAMPEÃO 2022, tornando-se Tricampeão da copa, o REAL MADRID ficando em segundo lugar, o artilheiro foi Marinho da equipe JASC A com 9 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Jacó do SPEED com 4 gols sofridos.
A partida final aconteceu no último domingo, 29 de maio. E contou com a presença do Prefeito Jacinto Carvalho, representantes dos times finalistas, dos secretários: Carvalho (Esporte), Hudson Almeida (Administração), João Paulo (Educação), Gilcimária Carvalho (Finanças), Taísa Lucena (Obras) e Sales Bessa (Saúde), familiares de “José de Brito” cujo nome dado à copa, torcedores, comunidade, que estiveram prestigiando o evento, que teve como premiação troféus, medalhas e dinheiro. O encontro também contou com a presença da Polícia Militar garantindo a segurança do evento.

Severiano Melo, 31 de maio de 2022