O filho do ex-presidiario Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto na noite da terça-feira (17). O episódio aconteceu em um bairro na zona Sul de São Paulo. A informação é do portal R7.Ele contou que estava parado no semáforo quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de arma de fogo e exigiram o celular dele e da outra pessoa que estava no veículo.

Luís Cláudio contou em entrevista que “foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada”. Segundo o filho do ex-presidente, eles bateram com a arma no vidro e pegaram o celular logo em seguida. “Eles foram embora para um lado e fomos para o outro”, disse.

A polícia conseguiu apreender os quatro menores de idade que fizeram o assalto. O crime foi registrado no 27º Distrito, no bairro de Moema, em São Paulo.

FRASE DO LULA QUE DEFENDE LADRÃO DE CELULAR: "Só roubar um celular para tomar uma cervejinha. O jovem não pode ser reprimido por que roubou um celular".

"Eu não posso ver mas jovem de 14 e 15 anos, assaltando e sendo violentados, assassinado pela policia, as vezes inocente ou as vezes por que roubou um celular".

VEJA VÍDEO ABAIXO.

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão
(Focoelho)