Foto: Reprodução

O ex-mendigo Givaldo Alves publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), em afirma estar “pensando” em se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. O homem ficou conhecido após ser espancado por um personal trainer depois de flagrado mantendo relações sexuais com a esposa do educador físico em Planaltina, no Distrito Federal.

O personal foi indiciado por lesão corporal leve e Givaldo acabou sendo indiciado por difamação contra a mulher. Na publicação, Alves diz que possui 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. “Se apenas 5% votar em mim, estamos eleito (sic)”. Na legenda ele ainda criticou famosos que se posicionaram contra ele no decorrer do caso envolvendo a família do personal trainer.

“Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder”, relatou. Nos comentários, diversos usuários apoiaram a possível candidatura.

Vale lembrar que após a repercussão do caso, em março, Givaldo foi sondado por partidos políticos para lançar candidatura.

O Tempo