Um casal de assaltantes foi preso na noite deste sábado 14 de maio de 2022, na cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícis, os dois estavam em um veículo do tipo Hilux roubado minutos atrás de um advogado na cidade de Campo Grande na mesma região do estado.Ainda de acordo com a PM que efetuou a prisão, o homem e a mulher, renderam o advogado e após tomar a Hillux, dinheiro e outros pertences da vítima, fugiram pela BR 110, sentido Mossoró e ao chegar em Upanema foram inteceptados por uma guarnição da Polícia Militar daquela cidade.

Ao avistar a aproximação da viatura policial, o casal tentou fugir em alta velocidade, mas acabou colidindo a Hillux em um Corsa Classic que estava parado na via e preso. A PM apreendeu com o casal, um revolver calibre 38 municiado, uma certa quantia em dinheiro e pertences proviniente do roubo, além de recuperar a Caminhonete Hilux tomada do Advogado.

José Fernandes de Oliveira, 22 anos e Natalia Eduarda Inácio de Lima, 26 anos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante por roubo a mão armada e encaminhados ao sistema prisional. Ele para a Cadeia Pública de Caraúbas e ela para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. (CG na Mídia)



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.