Foto: Reprodução

Foi ao ar, nesta segunda-feira (30), a entrevista que o presidente Jair Bolsonaro concedeu ao programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr, na RedeTV!. A conversa foi gravada em Manaus, Amazonas, onde o chefe do Executivo esteve no sábado para participar da Marcha Para Jesus.– Participamos aqui da Marcha Para Jesus, algo que já virou uma tradição. Fui convidado pelas lideranças e foi muito honroso esse momento – falou.

Sikêra comentou sobre pesquisas que dizem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está na liderança da intenção de votos. Ele afirmou que nunca acreditou em pesquisas e quis saber a opinião de Bolsonaro.


Tem uma delação do Palocci, em que ele diz que o PT comprava pesquisas pra divulgar apenas o que interessava ou potencializava números em pesquisas. Essa é uma realidade. Diz aí o Datafolha, que ele [Lula] tem 45% e eu abaixo de 30%. Ele tinha que fazer uma motociata de Manaus a Boa Vista, encher de gente aí. [Mas] ele não consegue sair na rua pra tomar uma Coca-Cola, né, ou uma branquinha em lugar nenhum porque ele é vaiado. Ele não é bem quisto – comentou o presidente da República.

Terra Brasil Notícias