De acordo com a Polícia Militar, três elementos causaram terror na cidade de Baraúna, a 32 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de segunda feira 9 de maio de 2022, praticando assaltos.Foram vários roubos a pessoas que estavam em calçadas e lanchonetes. Primeiro tomaram um veículo Chevroletet Cobalt, abandonaram o carro e tomaram um HB20 e fugiram pela RN 015 em direção a Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada entrou em diligências e na Comunidade de Campestre, zona rural de Baraúna, conseguiu visulaizar o carro HB 20 dos suspeitos em fuga. Ao se aproximar para abordagem a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo,efetuados pelos criminosos.

Houve revide a injusta agressão e na troca de tiros um dos elementos, identificado como, Francisco Ricardo da Silva Júnior, conhecido como “Juninho Todo Feio” morador do Ouro Negro em Mossoró, foi baleado e socorrido pelos proprios policiais para o hospital daquela cidade, mas não resistiu.Os outros dois criminosos conseguiram fugir pelo matagal e apesar das buscas não foram localizados. A PM recuperou os dois carros, uma caixa de som, um notebook, cinco celulares roubados durante os assaltos e apreendeu várias munições. O material foi apresentado na Delegaqcia de Plantão em Mossoró.


Fonte: Fim da Linha.