O Município divulgou neste domingo (29), algumas das atrações locais que farão parte da programação do MCJ 2022. Para o maior bloco junino do Brasil, Pingo da Mei Dia, foi confirmado a presença de Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Giannini, João Neto Pegadão, Nilson Viana, Mozão, Nataly Vox e Núzio Medeiros.No Polo Estação das Artes, na antiga estação ferroviária do município, a animação será garantida pelos artistas João Neto Pegadão, Israel Ribeiro, Forró dos 3, Nilson Viana, André Luvi, André da Mata, Felipe Grilo, Alinne Reis, Giannini Alencar, Caroline Melo e Zé Lima.

Encerrando com chave de ouro o São João de Mossoró, no dia 25 de junho, os mossoroenses terão o prazer de receber no Corredor Cultural os artistas: Davson Davis, Muny Santos, Lucas Lima, Aline Reis, André Luvi e Ewerton Linhares.

“O São João mais cultural do mundo valoriza os artistas da terra e dá oportunidade para novos talentos da música mossoroense. O Mossoró Cidade Junina, a festa de todos os mossoroenses, está de volta”, declarou o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.