Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um Assassinato, o 55º do ano de 2022. O crime ocorreu por volta das 22h00min desta quinta feira 19 de maio na Comunidade de Pau Branco, região da Maisa na zona rural do município.Um homem identificado até o momento como Jefferson dos Santos Fernandes, 29 anos, morador do Projeto de Assentamento Oziel Alves foi morto com com cerca de três disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia a vítima estava na calçada da casa da sogra, quando dois homens de moto chegaram, o garupa desceu do veículo e começou a atirar em sua direção.

Baleado, Jefferson correu, tentado escapar dos inimigos, mas foi perseguido e morto a 20 metros da casa da sogra. Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Familiares informaram à Polícia Civil, que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e trabalhava na roça com o pai.

Após a perícia o corpo de Jefferson dos Santos Fernandes, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares. O crime vai ser investigado pelo Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.