Em mais uma ação de incentivo ao esporte e a cultura, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado fez, nesta terça-feira (26), a entrega de kits de tatame com 40 peças para duas instituições da cidade.
A iniciativa beneficiou a Fundação Arte Brasil de Capoeira e o grupo de dança Anjos da Rua, entidades representadas pelo professor Ermeson Silvestre.
Presento no ato de entrega dos equipamentos, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna, destacou que a gestão municipal vai continuar desenvolvendo ações para a promoção do esporte e cultura. “O objetivo é resgatar as crianças e adolescentes para o lado cultural, além da prática de atividades físicas, e contribuir para a formação social deles enquanto cidadãos”, salientou.
O prefeito Dr. Artur Vale exaltou o trabalho desenvolvido pelos grupos de capoeira e de dança. “É muito importante para nós como gestores podermos ajudar esses projetos. Trabalhos como esses possuem grande importância para a gestão municipal por focarem no desenvolvimento de crianças e adolescentes”, enfatizou.
O Chefe de Gabinete, Elvis Andrade, acompanhou a agenda.