A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, garantiu o peixe da Semana Santa na mesa de mais de 2.500 mil famílias dixseptienses.
A distribuição de 5.000 quilos de peixes foi realizada nesta quarta-feira (13) e atendeu as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Presente nos pontos de entrega, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista, falou da alegria de estar realizando mais uma ação para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. “É mais um momento especial promovido pela gestão do prefeito Dr. Artur Vale para levar alimento às famílias mais carentes do nosso município”, declarou.
O prefeito Dr. Artur Vale também participou da distribuição dos peixes e relatou a sua satisfação em levar alimento “à mesa de todas essas famílias”. O chefe do executivo aproveitou para desejar uma ótima Páscoa a toda população dixseptiense.
A ação contou com a participação da vice-prefeita, Débora Trigueiro; dos secretários municipais dos secretários Genivaldo Felipe (Obras), Marcos Medeiros (Planejamento), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Kaká Silveira (Administração), Francileide Costa (Finanças), Isabela Rodrigues (Educação) e Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente); e dos vereadores Adonias Melo e Carlinhos do Horizonte.