Foto: Cedida

Um policial militar morreu depois de ser esfaqueado, na madrugada deste sábado (16), no município de Serra Caiada, no interior do RN. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o seu enteado.

A vítima é Márcio Laurentino Torres, 44 anos, 3º Sargento da Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, o militar teria discutido com o seu enteado e esposa na noite da sexta-feira (15), e durante a madrugada do sábado (16), enquanto dormia, o enteado teria desferido quatro golpes de facas no agente de segurança pública. O homem fugiu após o crime e está desaparecido.

O policial ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Em nota, a Polícia Militar informou que o praça adentrou às fileiras da Corporação no ano de 1997 e atualmente estava lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar, em São Gonçalo do Amarante.

“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, finalizou o comunicado.

Novo Notícias