Um policial militar apaisana prendeu na manhã desta segunda feira 25 de abril de 2022, dois irmãos, um deles preso monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro também preso do semiaberto sem uso de TZ, suspeitos de praticarem vários assaltos em Mossoró.Ramon Tiago da Silva, 34 anos e seu irmão, Railson Jota da Silva, 33 anos, foram abordados e presos na feira livre do Vuco-Vuco. Após a prisão, o policial militar a paisana pediu apoio ao CIOSP. Várias viaturas do 2º BPM foram ao local e receberam a ocorrência.

Ramon Tiago, é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e segundo a polícia, ele responde por roubo (artigo 157) e homicídio (artigo 121). Já Railson também é preso de justiça cumprindo pena no semiaberto, sem uso de Tornozeleira. Na revista pessoal, os policiais encontraram celulares, dois simulacros de pistolas e uma moto possivelmente roubada.

Segundo a PM a moto ainda não está no sistema de roubo do Denatran. Os dois irmãos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando, que tomará as medidas perante a lei.







VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/FIM DA LINHA.