Foto: Eduardo Maia

O deputado Coronel Azevedo (PL) usou o horário destinado às lideranças, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa, para cobrar da governadora Fátima Bezerra (PT) agilidade nos repasses financeiros para as clínicas que oferecem serviços de hemodiálise em parceria com o Governo do Estado.“O Governo do RN está em atraso com as clínicas de hemodiálise em quase todas as regiões do Estado, desde o mês de fevereiro. Governadora, não deixe os potiguares ainda mais desassistidos”, clamou.

Outra cobrança feita pelo parlamentar foi sobre o pagamento das emendas parlamentares do seu mandato, destinada a instituições que ofertam serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social no Rio Grande do Norte.

“Gostaria de saber o que Fátima Bezerra tem contra mim. Sou o deputado que menos recebeu emendas. Todo dia é uma enrolação desse governo que vem perseguindo deputados conservadores”, questionou o parlamentar, explicando que os recursos das emendas em questão são destinados para instituições que prestam serviço à sociedade nas áreas da educação, saúde e assistência social, “e que estão sendo boicotadas pela Governadora Fátima”, acrescentou.

Ainda em seu discurso, Coronel Azevedo convidou a população a participar de um ato “em defesa da democracia” no dia 1º de maio, às 15h, em frente ao Midway. “Por tudo isso, convido você, cidadão livre, para lutar por nossa liberdade e uma democracia livre para filhos e netos e a liberdade de expressão e o direito de ir e vir, livres de entraves e amarras”, concluiu ele.(Blog de Daltro)