Foto: Reprodução/Internet

O cantor Murilo Huff contou aos seus seguidores, neste domingo (10/4), que sentiu a presença de Marília Mendonça durante um show. Ele contou que o momento aconteceu quando cantou a música De Quem é a Culpa, feita pela artista, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.Em postagem no Twitter, o pai de Léo, fruto do relacionamento com Marília, contou que durante sua apresentação em Tubarão, Santa Catarina, na noite desse domingo (9/4), sentiu a presença da artista ao seu lado ao fechar os olhos e cantar a música com o público.

“‘De quem é a culpa’ no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, postou o cantor.

Ele ainda disse que está vivendo um misto de emoções em sua vida pessoal e profissional:

“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas. As informações são do Portal Metrópoles.