Foto: Reprodução/Instagram

A família de Rodrigo Mussi disse, no último domingo (10/4), que o ex-BBB está se recuperando bem, e que um dos médicos afirmou que o caso dele é um “milagre”.“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, disse o irmão Diogo Mussi na publicação feita no Instagram.

Mussi, que tem 36 anos, está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde 31 de março, quanto sofreu um acidente de carro. Ele era passageiro em uma corrida feita pelo aplicativo 99.

O gerente administrativo e ex-BBB já passou por três cirurgias, sendo as primeiras na perna e na cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na perna devido ao acidente e, por isso, foi necessário colocar um cateter intracraniano em seu cérebro e também realizar uma cirurgia para conter a fratura exposta da tíbia.

A polícia investiga o acidente. Autos de infração a que o Metrópoles teve acesso mostram que o motorista de aplicativos Kaíque Reis, 24 anos, acumulava ao menos 16 pontos, por quatro infrações de trânsito, em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), antes de possivelmente ter provocado o acidente de trânsito.

Com informações do Metrópoles