De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Girliad Menezes da Costa, de 27 anos de idade, foi baleado, na noite de domingo 10 de abril de 2022, dentro de seu quiosque localizado na Praça de Eventos na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo, desfechados por dois indivíduos que chegaram no estabelecimento comercial. Ainda segundo a polícia, sem que houvesse qualquer discussão ou reação, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima que ainda correu, tentando se livrar dos inimigos, mas acabou sendo baleado duas vezes.

O comerciante ainda chegou a ser socorrido para o hospital daquela cidade e diante da gravidade teve que ser transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas acabou não resisitindo aos ferimentos.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. O delegado da cidade, DPC Paulo Nilo, deverá instaurar inquérito nesta segunda feira 11 de abril, para investigar o crime e tentar chegou aos responsáveis pelos disparos que mataram o pequeno comerciante.

Fonte: Fim da Linha.