Foto: Divulgação/Globo

Os programas “Encontro”, “É de Casa”, e’ “The Voice Brasil”, da TV Globo, e “Estúdio i’”, da GloboNews, vão ganhar novos apresentadores no segundo semestre de 2022. Veja as mudanças:
Fátima Bernardes vai se despedir em junho do “Encontro” após dez anos e vai comandar o ‘”The Voice Brasil”;O “Encontro” vai ser apresentado por Patricia Poeta, com a companhia de Manoel Soares;
Maria Beltrão vai assumir o “É de Casa”. Ela estará ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete no matinal de sábado;
Andréia Sadi vai assumir o lugar que era de Maria Beltrão no “Estúdio i”.

Outro anúncio feito pela Globo nesta quarta-feira (13) é de que, nos domingos, o ‘Esporte Espetacular’ receberá definitivamente o reforço de Karine Alves.

“Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica em comunicado o diretor da TV Globo, Amauri Soares.
g1