Banner circula na Grande Rede

De Fábio Dantas nas Redes Sociais sobre o lançamento de sua Pré-Candidatura ao Governo do Estado:

“Nosso grupo, com o apoio de muitos prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e inúmeras lideranças de outros partidos inicia a jornada da vitória para as eleições de 2022”.

Êpa! Alto lá com essa conversa de “nosso grupo”. Que grupo? Isso é Fake News.

Os prefeitos que vão estar lá e outras lideranças estarão prestigiando o lançamento da candidatura de Rogério Marinho ao Senado.

Aliás, prefeitos e lideranças estão com receio de participar do lançamento da candidatura do próprio Rogério por causa da presença de Fábio Dantas. Não querem ficar na fotografia. São aqueles que votam em Rogério e não votam em Fábio.

Só pra lembrar no Seridó alguns Prefeitos que apoiam Rogério e não apoiam Fábio: Ivanildinho Filho (Timbaúba dos Batistas (RN), Genilson Maia (São Fernando (RN), Rogério Couro Fino (Jardim de Piranhas (RN), Serginho (Serra Negra do Norte (RN), Aníbal Pereira (São João do Sabugi (RN), Dr Tadeu (Caicó RN), Iogo Querioz (Jucurutu (RN), Jackson Dantas (São José do Seridó (RN), Amazan (Jardim do Seridó (RN), Fernadinho (Acari (RN), Galego de Paiva (Ipueira (RN), Medeirinhos (Cruzeta (RN), Dr Tiago (Parelhas (RN) e vários outros.

Ah! Tem na fila Deputados Federais e Estaduais que não estão com Fábio conforme já citamos em outras notas mais abaixo. O banner aí em cima caiu na Grande Rede.(RP)