Rodrigo – Foto 1: Divulgação/BBB 22/ Foto 2: TV Globo/Reprodução

O gerente comercial Rodrigo Mussi, 36 anos, participante da atual edição do Big Brother Brasil, que foi o segundo eliminado da casa este ano, sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras, após o veículo de aplicativo em que estava colidir frontalmente com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.As primeiras informações, de acordo com o portal g1, é de que ele foi arremessado para fora do automóvel, por estar sem cinto, e seu estado de saúde seria grave. O motorista teria sofrido apenas ferimentos leves. O administrador de empresas está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.


Segundo informações de sua assessoria, ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável.

Rodrigo passou por uma cirurgia múltipla, na cabeça e perna, e agora permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI e está sedado. Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital.

O ex-BBB estava como passageiro em um carro de aplicativo que se envolveu em um acidente com um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Rodrigo estava sentado no banco traseiro do veículo e, com o impacto, foi arremessado para o banco da frente. O motorista, que usava cinto de segurança, passa bem.

No momento do acidente, o ex-BBB não estava com nenhum documento de identificação. Apenas nesta tarde que seu irmão Diogo Mussi soube do ocorrido, segundo o portal Metrópoles.

No Instagram, a assessoria de Rodrigo pediu orações aos fãs num comunicado: “Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”.

O Globo/Forum