NOTA:

Brasil e o Rio Grande do Norte (RN) têm a oportunidade de dar um basta a quatro anos do pior governo que o país já teve.

Não vamos permitir que o bolsonarismo continue destruindo este país, viciando as relações entre o Poder Executivo e o Legislativo, ameaçando e corrompendo as instituições.

Eleger Lula deve ser o primeiro passo para os brasileiros se reencontrarem com os seus sonhos e o seu futuro, na nova e necessária missão de reconstruir o nosso patrimônio destruído, nosso meio ambiente, nossa tranquilidade institucional, nossos empregos e qualidade de vida.

Faço parte do Partido dos Trabalhadores desde 2013, e entrei para o PT justamente em um de seus momentos mais desafiadores, para ajudar a construir uma sociedade mais justa, progressista e inclusiva. Tenho orgulho do meu combate, das amizades e dos companheiros conquistados nessa resistência e do trabalho desenvolvido por meu mandato em prol do Rio Grande do Norte (RN) e do Brasil.

O Partido dos Trabalhadores é maior do que qualquer um dos seus integrantes. O PT é resultado de uma luta do povo por melhores condições de trabalho, mais e melhores empregos, um país independente e capaz de ocupar um espaço condizente com o seu tamanho e história no cenário mundial.

Nas últimas semanas a imprensa do Rio Grande do Norte (RN) noticiou a possibilidade de que eu buscasse abrigo em outra legenda partidária. Efetivamente, fui convidado por outros partidos a me candidatar ao Senado pelo Rio Grande do Norte (RN), mas pesou em minha decisão toda a história que construí dentro do PT.

Sou um homem de partido e mais do que isso sou um homem do Partido dos Trabalhadores! Dentro do PT, podemos mudar os rumos do país, revolucionar os destinos do Rio Grande do Norte (RN) e essa é uma oportunidade da qual não abro mão.

Estou no PT! Estou com Fátima! Estou com Lula! Estou com o povo brasileiro e de mãos dadas com os potiguares! RP