Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas durante ação da Polícia Militar, neste sábado 26 de março de 2022, nas cidades de Porto do Mangue, Carnaubais e Paraú no interior do Rio Grande do Norte. Em Porto do Mangue foram presos, Pedro Monteiro da Silva Junior, 34 anos, condenado a 8 anos de prisão no regime semiaberto, por estupro de vulnerável (artigo 217-A) na Coamrca de Assu.Pedro de Souza Fonseca, 58 anos, natural de Carnaubais, estava com mandado de prisão preventiva, por crime de homicídio (artigo 121) na Comarca de Assu.e Maria Ferreira da Silva, a "Maria Garajuba"53 anos, natural de Carnaubais, tem condenção de 6 anos de prisão por tráfico de drogas (artigo 33), na Comarca de Assu. A pena será cumprida nbo regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Na cidade de Paraú foi preso José Ricardo das Chagas Souza, 29 anos de idade, natural de Paraú RN, estava com mandado de prisão definitiva na Comarca de Campo Grande RN, em decorrência de condenação de 5 anos e 8 meses de prisão no regime semiaberto, por crime de furto (artigo 155), calúnia (art. 339) e corrupção de menor (artigo 244-B).

Os quatro presos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e após os procedimentos, encaminhados ao sistema prisional. Os três homens foram para a Cadeia Pública e a mulher foi para o Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, onde ficará custodiada no Pavilhão Feminino. Todos permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha.