capa

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi na região Oeste Potiguar, em ação conjunto com a guarnição de Rádio Patrulha, na manhã desta quarta feira 02 de março de 2022, por volta das 10:40 hs, fecharam uma boca de fumo e prenderam um casal suspeito de tráfico der droga naquela cidade.De acordo com a PM, a ação aconteceu quando Wigno Moura da Silva, 24 anos, natural de Mossoró e Marcia Vanesca Alves Brito, 32 anos, natural de Fortaleza/CE, foram abordados em frente uma residência na Rua dos Reis Magos, em Apodi, que vinha sendo alvo de denuncias, sobre tráfico de drogas e que havia movimentação de pessoas estranhas entrando e saindo da casa.

Durante a averiguação os policiais encontraram uma bolsa pertencente ao casal, guardada em uma residência vizinha e ao revistar foi achado um revólver calibre 38 com 6 munições, 91 pedras de crack e 475 reais em espécies fracionadas. O material e o casal foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

Wigno Moura e Marcia Vanesca foram autuados em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao Sistam Prisional onde ficarão a disposição da justiça. Ele foi levado ao CDP de Apodi e ela para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró.

Fonte: Fim da Linha.