A CBF realizou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil nesta segunda-feira, definindo todos os 16 jogos da competição. Quem avançar para as oitavas de final receberá um prêmio de R$ 3 milhões, além do R$ 1,9 milhão recebido já nesta fase. Dos times de São Paulo, apenas Santos, São Paulo e Red Bull Bragantino enfrentam adversários da Série A do Brasileirão. Já Corinthians e Palmeiras se deram bem, caindo contra rivais modestos.

O São Paulo jogará contra o Juventude, que foi campeão da Copa do Brasil no ano de 1999, já o Santos encara o recém-promovido Coritiba. Além deles, o Red Bull Bragantino fará duelo de Série A com o recém-promovido Goiás. O Corinthians pegará a Portuguesa-RJ, que eliminou o Sampaio Corrêa na segunda fase. Já o Palmeiras joga contra o Juazeirense, que derrubou o Vasco na fase anterior.

Atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG fará confronto contra o Brasiliense. Campeão em 2019 e finalista da última edição, o Athletico-PR jogará contra o Tocantinópolis.MAIS >