Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 20h30min deste sábado 26 de março de 2022, deixou uma pessoa morta no local. O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Coelho Neto, no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte e envolveu uma motocicleta Pop de cor branca com placa, RGI-7E95 e um Fiat Gran Siena com placas OKB 6474.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da moto identificado como, Adriano Evangelista da Silva, 27 anos, trafegava pela Avenida Rio Branco, sentido Belo Horizonte e teria avançado o sinal vermelho, colidindo sua moto frontalmente com o Gran Siena, que trafegava em sentido contrario. O motorista do carro, que segundo a PRE trabalha de Uber, permaneceu no local, mas por medida de segurança a sua integridade física teve que se ausentar.

Familiares da vítima fatal estiveram no local, conversaram com a Polícia Rodoviária Estadual e informaram que Adriano Evangeslista, trabalhava em uma fábrica de sabão naquela região e morava no bairro Itapetinga (antigo Estreito). A motocicleta e a frente do Gran Siena ficaram literalmente destruídos por causa da batida violenta. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido e conduzido pelo rabecão para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.








VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.