Um correspondente bancário foi explodido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Luís Gomes, na região do Alto Oeste potiguar.Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram os explosivos para tentar abrir o cofre do estabelecimento. Apesar da destruição deixada no local, eles não conseguiram acesso ao dinheiro.
A ação aconteceu por volta das 3h20 da madrugada. Além de atacar o correspondente bancário, a quadrilha realizou disparos em frente ao pelotão de polícia da cidade.
A PM informou que foram encontrados vestígios de munição de pistola 380 e calibre 12. A polícia não soube informar o número de pessoas que participaram do crime. Testemunhas relataram aos policiais que viram suspeitos com roupas camufladas e que motocicletas e uma caminhonete davam apoio aos bandidos.
Os bandidos fugiram após o crime. Policiais da região realizaram buscas e a população pode ajudar o trabalho da polícia denunciando, de maneira anônima, os criminosos para o número de Emergência 190 da PM/CIOSP.







Fonte: Cidadão 190.