Igual a esse tem muitos em São Rafael, tem uma figura que esta na folha de pagamento e diz até que abandonou a padaria só pra babar ovo... O POVO SABE, DIZ QUE É O Nº 1...rsrsrsrApós o morador Arthur Marinheiro fazer criticas sobre as pessoas que entram escolhidas a dedo em sessões da câmara municipal de São Rafael, (RELEMBRE) um vereador já em fim de carreira, conhecido como BABA OVO do prefeito, usou as redes sociais para tentar justificar o injustificável. Disse Arthur Marinheiro.

Veja na integra o que disse Arthur:

Eu não costumo responder esse tipo de insulto, mas as vezes se faz necessário. Essa fala do vereador Fábio é esdrúxula. Um comentário que tenta justificar o injustificável.

O vereador queria que mais pessoas fossem até a Câmara descumprir as normas estabelecidas pela Casa Legislativa. Segundo ele "se tivesse mais uma pessoa teria entrado pois seria deselegante pedir para ficar do lado de fora", e completou citando "tem gente que não consegue ser visto aí tenta aparecer". A justificativa mais chula que alguém poderia dar acerca dessa situação.

O vereador é uma figura que o povo de São Rafael conhece muito bem. Inclusive, comparando o resultado de suas campanhas, 2016 e 2020, nota-se o político que se tornou.

Quero aqui dizer ao vereador e aos demais, que ainda não entenderam: FAZER OPOSIÇÃO É LEGÍTIMO! Veja como ainda é difícil cumprir esse papel na política de São Rafael e do Brasil.

Até o dia de hoje não cometi nenhum crime e nem utilizei minhas redes sociais para falar da vida pessoal de nenhum agente político do município, ao contrário de muitos apoiadores da situação, que utilizam de grupos de WhatsApp para me difamar. Se for para chamar a atenção cobrando o que os políticos prometem e não cumprem, chamarei da forma mais correta, e não, defendendo o indefensável.

Esse tipo de comentário mostra a falta de caráter e principalmente, gente que não tem CORAGEM de assim como eu citar quem acha que deve citar.

Infelizmente algumas cadeiras da Casa Legislativa estão servindo para muitas coisas, menos para o povo.

Arthur Marinheiro.