Foto: Reprodução/Youtube

Uma mulher suspeita de usar uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido foi presa nesta quarta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu.Em conversa com os militares, a mulher disse que cometeu o crime porque descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. A mãe também contou que planejou o delito, assim que a criança relatou os abusos.

Ela foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. O caso aconteceu na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas Gerais.

A mulher foi presa. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra ela por um crime em Itaúna, mas não foi informado qual crime seria.

O filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.

Em nota, a Prefeitura de Betim informou que o paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Prisão em flagrante e inquérito

Segundo a Polícia Militar, o celular da vítima foi recolhido para perícia, já que a suspeita afirmou que no aparelho teria vídeos infantis pornográficos.

Já a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para apurar os “possíveis abusos sexuais” denunciados pela mãe. A investigação tramita na Delegacia De Polícia Civil em Bonfim.

Sobre a violência cometida pela mulher, a Polícia Civil disse que ratificou a prisão em flagrante dela pelo crime de lesão corporal grave.

g1/MG