Da redação - Assú Notícia: A prefeita de Paraú, queimou a própria língua e não tem nenhum argumento para se defender dos comentários que é feito na cidade. Durante o período de eleição, em uma forma de manobrar os eleitores e pousar de 'boa candidata', ela publicou um grande comunidade em sua rede social, destinada a campanha, que sua coligação é totalmente contra a soltura de fogos, pois segundo ela, assusta criança, idosos, recém-nascidos, gestantes, animais e demais pessoas. Até ai, tudo bem. Só que depois que foi eleita, ela deveria redobrar o exemplo que fez no ano de campanha, mas, preferiu ir contra as próprias palavras.

Sem economizar os dinheiro do contribuinte, a prefeita devidamente preocupada com os acontecimentos que virão em 2022, contratou a empresa A VANEILSON DO REGO ME, inscrita no CNPJ 07.770.392/0001-17 pelo valor de R$ 13.800,00 reais, sem tirar um centavo. Segundo o extrato publicado no diário oficial dos municípios, a contratação foi para que a empresa 'soltasse fogos' durante o réveillon, que aconteceu no município. É estranho a atitude da prefeita, antes e após ser eleita, qual seria o intuito ? Em pouco tempo, mudar de ideia, ou acredita que os fogos não mais assustas os recém-nascidos, animais, idosos, crianças, autistas ?

Essa é a gestão da incompetência, maquiagem, manipulação, ganhadora de selo de operações da justiça, e agora, do contraditório.(Fonte:Assú Notícia).