Em áudio que circula em grupos de WhatsApp atribuído ao deputado estadual Nelter Queiroz, ele detona a Governadora do Rio Grande do Norte (RN) Fátima Bezerra acusando-a de obstruir a conclusão da Barragem de Oiticica “faz tempo”.No áudio ele diz:

“O que a gente está percebendo é que a Governadora Fátima está obstruindo junto com apoio de Procópio (engenheiro) que é ligado a igreja católica, infelizmente, para fazer politicagem para não ser concluída a Barragem de Oiticica esse ano. Isso faz tempo. Nós já estamos com a Nova Barra de Santana (Comunidade) praticamente pronta. Quem comanda a obra é o Governo do Estado. É o gestor. Os recursos são repassados pelo Governo Federal (Jair Bolsonaro), mas quem comanda a obra é o Governo do Estado. Porém, essa briga política de Fátima – que é do PT – com o Governo Federal está prejudicando a conclusão da obra.

Eu fiz um apelo para que haja uma reunião imediatamente entre o Governo do Estado, Governo Federal e DNOCS. Não faltam recursos federais. É preciso concluir os pequenos detalhes para não haver prejuízo. As chuvas estão chegando e a água não está sendo aproveitada. Falta interesse por parte da Governadora Fátima Bezerra. Na minha opinião não faltam recursos. Falta interesse da Governadora Fátima Bezerra.”

Essa forma de Fátima trabalhar, fazendo politicagem contra o Governo Federal está prejudicando”, diz Nelter. RP