Foto: Reprodução/Youtube

Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões de famosos, fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (07) mencionando que o Brasil sofrerá algum luto de grande proporção em 2022. A nova previsão, porém, não revela mais detalhes quanto à pessoa em questão, nem a data do fato.A sensitiva, em breve texto, deu um tom misterioso à previsão feita. “Infelizmente o Brasil vai passar um grande luto novamente, será grande a comoção”, escreveu em sua rede social. Na legenda da publicação, ela completou: “Espero de coração que eu erre essa previsão”, afirmou.

Lene Sensitiva ganhou fama por acertar a morte de famosos

Anteriormente, a sensitiva acertou a previsão de que alguns famosos iriam falecer. Em 2015, ela previu a morte do cantor Cristiano Araújo, e do jornalista Ricardo Boechat, falecido em trágico acidente em 2019. A morte de Gugu Liberato foi outra previsão realizada por Lene, fato ocorrido em novembro de 2019.



Com relação a previsão divulgada nesta sexta-feira (07), Lene Sensitiva não está sozinha na premonição. O Pai de Santo Augusto de Oxalá, em entrevista ao portal Social1, contou que o Brasil sofrerá a perda de um apresentador muito famoso neste ano. “Não direi quem é, mas vai acontecer”, disse, sem revelar mais informações.

Bolavip