Pelo visto a atitude de Ivete Sangalo durante um show no último fim de semana não agradou completamente seus seguidores. Na ocasião, a cantora incentivou incentivou a plateia a gritar contra Jair Bolsonaro.Após a situação, a baiana perdeu diversos seguidores em seu perfil do Instagram, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag IveteVaiTomarNoC*. Fãs da artista comemoraram a saída dos apoiadores do presidente do perfil dela.

Entre os comentários, se destacou o de Fábio Almeida, empresário de Ivete: “Ô glória! Vamos trabalhar que é melhor!“. “Isso se chama livramento“, disse outro internauta. “Ela deve estar bem preocupada“, alfinetou um terceiro. “Ser cancelada por apoiadores do Bolsonaro é um privilégio“, escreveu mais uma.

Cena em show de Ivete Sangalo dá o que falar

Para quem não acompanhou, um vídeo viralizou com a cantora encorajando seus fãs, que gritavam contra Jair. Durante um show que rolou em Natal (RN), na última semana, pôde-se ver a plateia gritando o seguinte: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“. A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

Por RD1