Prefeito Álvaro Dias diz no programa RN em Debate, que o Governo Fátima Bezerra é ruim e cheio de incompetência. Na saúde nunca atuou como deveria, principalmente na Pandemia. Agora, continua omisso com as Síndromes Gripais e com essa nova variante Ômicron, do Coronavírus.Prefeito Álvaro Dias e o secretário Adjuto Dias estiveram participando do programa RN em Debate. Durante o programa abordaram o descaso da governadora com a saúde do Estado e o descaso com o Aeroporto Rui Mariz de Caicó.

Para Álvaro Dias, Fátima vem deixando a desejar e esquecendo questões importantes para a realização de um bom governo. É um governo sem obras e sem realizações. Lamentou a incompetência da governadora para gerenciar problemas, principalmente a saúde pública do RN.

O secretário Adjuto Dias solicitou reparos para o aeródromo e enfatizou a importância da manutenção do aeroporto para fomentar a economia local, além de, quando necessário, transportar pacientes em estado grave para Natal (RN). Afirmou que a interdição do aeroporto pode prejudicar não somente Caicó (RN), mas toda a região do Seridó.

Em outros estados como Paraíba, Ceará e Pernambuco ja são utilizados aeroportos regionais para operar voos da Azul. Isso também poderia ser feito em Caicó. Enquanto estados vizinhos crescem, o RN fica para trás.RP