Policiais do Grupo Tático Operacional do 2º BPM prenderam na manhã desta sexta feira 10 de dezembro de 2021, um homem de 22 anos de idade suspeito da prática de roubo. De acordo com a PM, um estudante foi abordado pelo criminoso, quando se deslocava para sua escola e teve seu celular Iphone levado.
O assalto ocorreu na Rua 6 de Janeiro, próximo ao condomínio Spazio Di Veneto, Bairro Santo Antônio e após a ação criminosa, o elemento que fez sugesta de que estaria armado, para praticar o roubo, fugiu em uma moto Pop de cor vermelha sentido Centro da cidade.
A equipe do GTO foi acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência e após conversar com a vítima, que repassou informações e características do assaltante, realizou diligências no sentido de localizar o suspeito. Pelo rastreamento do celular os policiais chegaram rápido até ele.
Elenilson Costa Nunes foi abordado na Rua Amaro Cavalcante, próxima ao Colégio das Irmãs no Centro.
O mesmo estava na moto Pop, que segundo a polícia foi usada no assalto e com ele foi encontrado o celular da vítima. Diante da situação de flagrante o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, onde deverá ser autuado por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Passando na Hora